Macfix - Conserto de IPhone, iPad, iPod e computadores Apple.

 

 

 

Home

 

 

Serviços
Macfix Conserto de iPhone iPad iPod e computadores Apple  

 

 

Contato

 

Instagram MacfixYoutube MacfixFacebook Macfix

 
    Serviços Computador Serviços iPad Serviços iPod    
 
Serviços de reparo em iPhone

Macfix Conserto iPhone

iPhone XS Max, XS, XR, X, 8 Plus, 8, 7, 7 Plus 6S, 6S plus, 6, 6 Plus, SE, 5C / 5S / 5 e 4 / 4s
Conjunto Vidro + Touch Screen + LCD

Serviço expresso em até 20 minutos com o melhor preço e qualidade

 

Para cotação de reparo de Vidro quebrado, Touch Screen sem sensibilidade, Display (LCD), sinal de GPS, WiFi, bateria e outros serviços, bem como para saber como enviar o iPhone para a Macfix.

 

ligue 11 98111.1811 para agendar um serviço ou preencha o "formulário".

 

Já reparamos centenas de iPhones de modo seguro e profissional recuperando suas funcionalidades.

Durante o reparo fazemos a limpeza e remoção de sujeiras que podem influenciar na vida útil do aparelho e remontamos o aparelho colocando peças e parafusos em suas posições originais sem faltar nada.

Alguns parafusos não servem apenas para prender partes. Tem a função de aterramento, conexão de antena do sinal da operadora ou do WiFi. Qualquer alteração ou falta dos mesmos pode acarretar em sinal fraco ou mesmo perda de sinal ou função.

Este é um problema muito comum em assistências técnicas não comprometidas com serviço executado.
Asseguramos a máxima qualidade nos reparos e preços acessíveis.

 

Conserto de iPhone

Serviços em Hardware e Software:


- Troca do Vidro, Touch Screen (quebrado ou sem sensibilidade no Touch Screen), LCD, Bateria, conector de força, botões, sistema operacional

- Reparo na antena do GPS, WiFi e Bluetooth do iPhone 6

- Reparo Touch Ghost no iPhone 6 Plus

- Reparo do som iPhone 7 (reparo CI na placa lógica)

- Recuperação de iPhones molhados

Nota: iPhone tem o touch screen, vidro e lcd colados e precisam ser trocados como uma peça única.

Ao desmontar um aparelho que sofreu algum impacto ou contato com umidade o mesmo pode apresentar outros defeitos que não existiam antes da abertura do aparelho. Isto se deve ao fato que a placa lógica está prestes a aparecer o defeito nos contatos que estão oxidados e se rompem ao serem desconectados. Em muitos casos o defeito na placa lógica pode ser reparo.


Desbloqueio de IMEI para iPhone XS Max, XS, X, 8 Plus, 8, 7, 7 Plus 6S, 6S plus, 6, 6 Plus, SE, 5C / 5S / 5 e 4 / 4S

O serviço que oferecemos é o de desbloqueio, ele é definitivo. Este serviço está disponível para a maioria das operadoras de diversøs países. Uma vez desbloqueado você poderá atualizar e usar seu iPhone sem nenhuma restrição para qualquer operadora de celular.

Não precisamos de ficar com o aparelho. Consulte quais países estão disponíveis.

Basta informar o IMEI, número de série, operadora original e país de origem do iPhone via email para: macfix@macfix.com. Informaremos o procedimento e prazo para desbloqueio.

 




Para conhecer nossos serviços envie email para:
macfix@macfix.com.br ou ligue 11 98111.1811

 

Saiba como enviar o seu aparelho para a MacfixSaiba como enviar seu aparelho para a Macfix (inf...)

 

Calcule o valor do Sedex clicando no logo abaixo:

Sedex

Os dados abaixo relacionados deverão ser enviados juntamente com o equipamento (mesmo se enviado por email anteriormente):

- Nome
- CPF
- Endereço completo (Rua, nº, complemento, bairro, cidade, estado e cep)
- Email
- Telefone
- Um breve relato do defeito apresentado, assim como as circunstâncias em que o equipamento apresentou o problema

Deve-se enviar o aparelho por SEDEX com valor declarado para segurança contra extravios e roubo no envio

O valor do seguro é de 1% do valor declarado do equipamento enviado.
O peso para cálculo é de 1Kg, devido ao peso da embalagem.


Problemas relativos a Software como Restore de sistema (Updates e atualizações de sistema) ou problemas de travamento e impossibilidade de acesso, será cobrado uma taxa de serviço, mesmo se o iPhone estiver coberto pela garantia Apple.

Devido a grande quantidade de iPhones e o volume de arquivos, não fazemos BACKUP gratuito. O serviço deve ser requisitado previamente ao deixar o equipamento na Macfix para orçamento. Não nos responsabilizamos por dados contidos no aparelho ou integridade dos arquivos salvos.

O tempo de reparo depende do serviço a ser executado.
Após o conserto, avisaremos por email ou telefone que o iPhone está pronto para ser retirado ou enviado de volta via SEDEX.

Normas de serviço Macfix

1) Para equipamentos enviados por SEDEX, o email enviado pela Macfix, é o recibo de entrada. Poderá ser cobrado taxa de R$ 50.00 para as Ordens de Serviço (OS) de aparelhos que forem abertos para diagnóstico e sem aprovação posterior do orçamento.

2) Não nos responsabilizamos por defeitos que por ventura possam aparecer posteriormente ao reparo em aparelhos que entraram em contato com umidade ou sofreram algum tipo de impacto.

3) Os defeitos descritos pelo cliente podem não corresponder ao diagnóstico no laboratório. Para defeitos apresentados após a troca de peças aprovadas e sem possibilidade de detecção prévia, será necessário novo orçamento para finalização do serviço, não inviabilizando o primeiro orçamento aprovado e o pagamento do serviço ou peça substituída.

4) Ao retirar o aparelho entende-se que o equipamento foi verificado e testado pelo cliente quanto ao estado de conservação, funcionamento e acessórios, não sendo aceitas reclamações posteriores. Para equipamentos enviados por SEDEX o prazo para contestação é de 2 dias da data de recebimento e deverá ser comunicado por email neste período.

5) Enviamos por correio somente via SEDEX, com custos e responsabilidade do cliente, pagos antecipadamente. Não nos responsabilizamos por extravios ocorrios no envio pelos correios. Aconselhamos a contratação de seguro de envio (1% do valor do aparelho).

6) A Macfix se responsabiliza pelos aparelhos, somente durante o período de manutenção. Após 2 dias do aviso de “pronto para retirada” o equipamento estará sem proteção ou nossa responsabilidade.

7) A garantia do serviço e peças substituidas é balcão (loja) de 90 (noventa) dias (Lei do consumidor) a contar da data de aviso para retirada do aparelho pronto.

8) Não nos responsabilizamos pelos dados contidos no aparelho. Sempre que possível deve ser realizado Backup prévio pelo cliente.

9) RESTORE de SISTEMA em iPhone, iPod e iPad para execução do serviço de software quando necessário, será realizado somente com a aprovação prévia do cliente.

10) O orçamento do serviço enviado por email, deverá ser respondido com aprovação ou reprovação, no máximo em 2 dias da data de envio, via Email ou Fax.

11) Equipamento pronto ou não aprovado, deverá ser retirado imediatamente. Os aparelhos deixados na assistência (CONTRATADA) para a manutenção, serão desmontados, inutilizados ou destruídos, caso não retirados em até 3 meses da data do primeiro aviso para retirada do aparelho ou do prazo informado para reparo do aparelho para o CLIENTE, pelo desinteresse e abandono do bem por este, nos termos do artigo 1.275, III, do Código Civil.

12) Não aceitamos cheques de terceiros ou de empresas para pagamento da Oredem de Serviço sem prévio cadastro.

13) Avisamos por email cada etapa do serviço. O prazo normal para realizar os serviços é de 1 a 3 dias mas pode variar dependendo de disponibilidade ou desembaraço na alfândega de importação de peças utilizadas no serviço, entre outros fatores alheios a Macfix. Serviços que dependem de importação de peças, os prazos podem variar e não temos como informar antecipadamente a data da finalização do serviço. Procuramos sempre realizar o serviço no menor prazo possível.

14) Nosso atendimento é balcão (loja) e a opção de envio do aparelho para reparo na assistência técnica Macfix é do cliente portanto, as partes elegem o Foro Central da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, como único competente para dirimir as dúvidas decorrentes da prestação de serviço, em relação a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

15) Ao deixar ou eviar o equipamento para a Macfix, o cliente está ciente e aceita as Normas de Serviço descritas nos ítens anteriores.

 

Dúvidas e orçamento de iPod e iPhone Dúvidas? Para cotação de serviços ou solução de problemas em iPod, iPad, iPhone ou computadores Apple, preencha e envie o "formulário"
 

informações úteis:

 
Como Comprar
Como Pagar
Segurança
Contatos da Loja
 

Copyright Macfix 2019